segunda-feira, 31 de julho de 2017

Corpo de vítima encontrado enterrado em Gravataí é identificado pela família



Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal



O corpo de uma jovem foi encontrado enterrado na tarde de domingo (30), na Rua Otávio Schemes, no bairro Barnabé, próximo à Avenida Itacolomi, em Gravataí.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Gravataí, vizinhos acionaram a Brigada Militar após ouvirem latidos de cachorros. No local, os policiais encontraram a terra revirada e o corpo da vítima.

A vítima, Caroline Amaral Schmitt, de 23 anos, teve o corpo identificado pela família. Ela estava desaparecida desde o dia 22 de julho, em Cachoeirinha, junto com o padastro.

O padastro da vítima, Luiz Fernando Silva, de 35 anos, continua desaparecido. A polícia acredita que ele também tenha sido executado. 

As causas do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, e que a execução da jovem tenha relação com uma facção criminosa. Segundo a polícia, Caroline tinha comunicado a familiares que algo ruim estava para acontecer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...