domingo, 16 de julho de 2017

Requintes de crueldade: homem é preso após serrar companheira no RS



Foto: Divulgação



Foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado tentado - feminicídio, na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h, na Cidade de Bom Jesus, Rio Grande do Sul, um homem de 38 anos de idade.

A prisão foi realizada por policiais militares que passavam pelo local e foram chamados por testemunha que avisou que a vítima,  de 41 anos de idade, estava sendo agredida por seu companheiro.

Os policiais ouviram os gritos da vítima e ingressaram na residência, encontrando o flagrado de posse de uma faca de serra (faca de pão grande) ainda golpeando a vítima na cabeça, que somente gemia.

A vítima estava com várias lesões por todo o corpo, principalmente na face, cabeça e mãos, e perdeu muito sangue, sendo encaminhada em estado grave ao hospital de Bom Jesus, onde quase sofreu parada cardíaca (a vítima perdeu os movimentos da mão direita).

Foram apreendidas a faca e dois martelos com os quais o agressor golpeava insistentemente a vítima. Na residência da vítima havia grande quantidade de sangue espirrado pelo chão, paredes, portas, forro, e móveis de várias peças da casa.

O homem foi preso em flagrante, ele já havia agredido outras vezes a vítima, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

O delegado de polícia plantonista representou pela prisão preventiva do agressor. A instrução do inquérito policial ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Bom Jesus.

* Com informações Rádio Esmeralda




2 comentários:

  1. Esse cara merece prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  2. Não,ele merece ir para o presídio e ser torturado todos os dias ,marteladas nas mãos diariamente e no mesmo local e se possível nos pés aí ele vai sentir como é ruim fazer crueldade. ..

    ResponderExcluir

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...