terça-feira, 14 de abril de 2020

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre








Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na zona norte de Porto Alegre. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), após perseguição policial.

De acordo com a Brigada Militar, um homem e uma mulher — que haviam praticado uma sequência de roubos na região e em Alvorada — estavam a bordo do automóvel, um Hyundai i30.

Após receberem relatos das vítimas da dupla, policiais foram em busca dos criminosos e conseguiram localizar o veículo. O motorista do carro, contudo, não obedeceu a ordem de  parar e acelerou.

Houve perseguição e, na fuga, o i30 acabou destruindo uma grade e invadindo o terreno do Vida Centro Humanístico. Apesar do choque e da queda, o homem e a mulher não ficaram feridos.

Os dois — que não tiveram os nomes divulgados — foram conduzidos à delegacia. No automóvel, os policiais localizaram arma e drogas.

Durante a madrugada, dois guinchos tentaram retirar o veículo do local, e a faixa da direita da avenida, no sentido bairro-Centro, ficou bloqueada. Por volta das 8h, um caminhão munck auxiliou na remoção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...