Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um militar do Exército, que atuava como motorista do Uber, foi encontrado morto em Montenegro, no Vale do Caí, na noite de domingo (16). Segundo a Polícia Civil, a vítima passou a madrugada trabalhando no aplicativo em São Leopoldo, no Vale do Sinos.
De acordo com a polícia, ele mandou a última mensagem por celular para a namorada por volta das 8h. Depois disso, a família não teve mais contato com a vítima.
Já durante a noite, o corpo do jovem militar foi localizado na área rural de Montenegro. A mãe da vítima foi levada até o local e confirmou a identidade do filho.
A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução. Os pertences da vítima - como carteira, celular e outros objetos - foram levados.
Segundo o comando militar, atividades paralelas não são permitidas. Além da Polícia Civil, o comando irá ajudar nas investigações. A vítima era soldado e servia no 19º Batalhão de Infantaria Motorizada, em São Leopoldo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe não trabalha e vagabundo e se trabalha morre na mão dos vagabundos até quando vamos viver assim neste descaso.
ResponderExcluir