Foto: Divulgação
Uma mulher foi morta a tiros, na tarde de quarta-feira (13), pelo ex-marido, em Taquara. A vítima, Rosane Mioranca Carrão, de 38 anos, foi morta em frente a filha adolescente e uma colega de trabalho. O crime aconteceu quando a vítima saia do seu local de trabalho.
O ex-companheiro, Eduardo de Medeiros Aguiar, de 44 anos, chegou ao local de taxi e, em seguida, efetuou os tiros em via pública. Durante o crime, ele ainda afirmou que iria matar a mãe e os irmãos da ex-companheira. Após cometer o assassinato, ele ainda fez sinais de comemoração e chutou a vítima.
O assassino foi preso a cerca de 500 metros do local do crime. A suspeita é de que ele se dirigia até a casa do irmão de Rosane.
Rosane havia relatado à colega de trabalho que o ex-companheiro a ameaçou naquele dia e que a intimidava através de mensagens enviadas por celular.
De acordo com testemunhas, Rosane terminou um relacionamento de 22 anos com Aguiar, e teve três filhos. Há relatos de que ela teria iniciado um namoro, o que gerou uma revolta ainda maior do ex-marido. Ele foi preso em flagrante portando um revólver municiado, e encaminhado ao sistema prisional.