segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Gravataí registra três execuções e três baleados entre a noite de domingo e a madrugada de segunda




Dois corpos foram encontrados, na noite deste domingo (10), próximo a uma parada de ônibus na rua Ari Barroso, no bairro Morada do Vale I, em Gravataí. As vítimas, não identificadas, apresentavam marcas de disparos por arma de fogo. 

Em uma outra região da cidade, pouco mais tarde, ainda na noite de domingo, três pessoas ficaram feridas a tiros. Dois homens e uma mulher foram baleados na Rua Nestor Jardim, na altura da parada 68. Eles foram atacados por criminosos que estavam dentro de um Corsa branco. As vítimas foram encaminhadas com vida para atendimento médico.

Já por volta das 4h da manhã, um jovem foi sequestrado e levado até a Estrada Municipal, atrás de um condomínio de luxo no bairro Neópolis, e executado com dois tiros. Antes da vítima morrer, ela foi torturada. As mãos foram amarradas, o corpo apresentava sinais de tortura, e a vítima foi empurrada de um barrancos antes de ser atingida por disparos de escopeta calibre 12 na cabeça. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...