Anúncio
Fotos: Divulgação
Policiais civis, em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e Secretaria do Desenvolvimento, prenderam, na terça-feira (25), o proprietário de uma industria clandestina de bebidas alcoólicas, em Alvorada. O estabelecimento não tinha licença de funcionamento de nenhum órgão competente.
Aproximadamente, 10 mil litros de bebidas impróprias para o consumo humano foram apreendidas. "A produção era feita de forma totalmente irregular, bem como, o proprietário rotulava as garrafas destinadas ao comércio com 12 marcas diferentes, estas inexistentes", afirmou o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha. Um caminhão já carregado e pronto para a distribuição também foi encontrado no local.
Segundo o delegado Rocha, em substituição no DECON, a ação faz parte de uma intensiva da Especializada na Capital e Região Metropolitana de combate à venda aos consumidores de produtos e mercadorias impróprias para o consumo.
Diversas irregularidades na produção das bebidas foram verificadas no interior da fábrica. Após os procedimentos legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema carcerário.
Fonte: DECON/DEIC
Nenhum comentário:
Postar um comentário