Foto: Brigada Militar
Na tarde de sexta-feira (19), por volta das 16h40, policiais militares de Cachoeirinha desconfiaram da atitude de um condutor de um veiculo Fiat Uno, o qual durante consulta ao sistema policial foi constatado estar em registro de furto/roubo.
Após a sinalização dos policiais para que ele encostasse, o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado por diversas ruas, onde na altura da Avenida Marechal Rondon, próximo ao número 2255, bairro Nova Cachoeirinha, o mesmo veio a colidir em uma motocicleta Honda CG prata (sem restrições).
Diante da colisão, e com os estragos no veiculo Fiat Uno, o homem abandonou o veiculo, tentando fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais que o deram voz de prisão. O suspeito, de 31 anos, é residente na Morada do Vale, Gravataí, com antecedente policial por outros crimes contra a fé pública, adulteração de sinais identificação de automóvel, furto qualificado e ameaça. Ainda havia contra si um mandado de prisão. Diante dos fatos, o autor foi conduzido Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimentos legais. Acompanhe o Blog no Facebook
Anúncio
Nenhum comentário:
Postar um comentário