terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Presos em delegacia de Canoas recebem pão com banana de janta e reclamam do cardápio



Foto: Divulgação/Ugeirmsindicato



* Com informações GBC e Ugeirmsindicato

Os presos que aguardam vagas no sistema prisional na Delegacia de Canoas estão revoltados desde a noite de sexta-feira (28), após receberem pão com banana como janta. As refeições são fornecidas pela Susepe, através da Penitenciária de Canoas. Os agentes da Polícia Civil buscam os alimentos diariamente para dar aos presos.

Quando anunciaram que não teria janta, os presos bateram nas grades e gritaram a noite toda como forma de protesto. A carceragem tem 17 presos e outros seis estão no pátio da Delegacia, custodiados em um ônibus da Brigada Militar.

Na última sexta-feira (27), a Polícia Civil divulgou que descobriu um plano dos presos de renderem um agente para fugirem em massa. Por isso, medidas de segurança, como fechamento da Delegacia após as 18h foram adotadas.

A Susepe está apurando a situação e afirma que ocorreu um equívoco na condução da comida, mas que ainda não sabe detalhes. O café da manhã foi disponibilizado e o almoço também está garantido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...