Foto: Divulgação
Policiais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas (DRFC/DEIC), em atividade de fiscalização, após tomar conhecimento de que um mercado no município de Viamão estaria comercializando produtos de origem ilícita, apreenderam cerca de duas toneladas de produtos e prenderam duas pessoas em flagrante por receptação qualificada.
Segundo informações, as cargas de achocolatado e desodorante eram originárias de dois roubos distintos. Além disso, uma carga de pescado foi apreendida para verificar a procedência. A ação é decorrente da necessidade de fiscalizar estabelecimentos comerciais suspeitos de comercializarem cargas roubadas, cujos nomes surgiram ao longo de investigação durante o ano de 2016. Os suspeitos seriam os proprietários do comércio.
De acordo com o Delegado Gustavo Rocha “a ação é resultado do efetivo combate ao crime organizado, seja voltado aos autores do roubo, seja no que tange aos receptadores, atingindo todos os pilares do esquema criminoso.
O delegado Sander Cajal, Diretor da Divisão de Investigação Criminal, reafirma o compromisso do Departamento com a sociedade, intensificando as investigações qualificadas que envolvam criminalidade organizada. Após os procedimentos legais, a dupla será encaminhada ao sistema prisional.
* Com informações DRFC/DEIC
* Com informações DRFC/DEIC
qual Mercado????????
ResponderExcluirTem que dar nome do estabelicimento.
ResponderExcluirSr Vagner...informe corretamente as coisas. Qual mercado? Quem foi preso ? Nomes. Tem familiares e amigos preocupados.
ResponderExcluir