Foto: Brigada Militar
Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido, na quinta-feira, suspeitos de estarem envolvidos na morte de um policial militar da reserva e de sua mulher. O crime ocorreu na última quarta-feira (7) em Tramandaí.
Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos foi encontrado dentro de um ônibus na ERS-118, em Gravataí. O coletivo seguia em direção a São Leopoldo. Os policiais militares encaminharam o jovem para a delegacia de Tramandaí.
Um outro suspeito, um jovem de 20 anos, foi encontrado na casa da namorada, na cidade de Tramandaí. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade onde foi preso temporariamente.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Peres, outras duas pessoas participaram do latrocínio, roubo seguido de morte. Um outro adolescente e um adulto, que segundo a polícia já foram identificados. A polícia faz buscas para encontrá-los.
Sobre o caso
Os criminosos invadiram a a residência do casal, na noite de quarta-feira (7). Segundo a polícia, os bandidos usaram o carro das vítimas para fugir.
"Eles fizeram duas viagens para levar os objetos da casa. Na terceira viagem, levaram o casal para o bairro São Francisco e mataram dentro do porta-malas", relatou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário