quarta-feira, 14 de junho de 2017

Estelionatária é presa e tentar subornar policiais em Canoas




Foto: Divulgação



Policiais civis de Canoas, no início da tarde desta quinta-feira (14), prenderam uma mulher em flagrante delito pelas práticas dos crimes de uso de documento falso, estelionato e corrupção ativa.

Segundo o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, policiais da DFRV de Canoas receberam a informação de que em uma agência bancária de Canoas uma mulher tentava abrir uma conta utilizando documentos falsos como forma de obter vantagem indevida.

Em razão da urgência em se verificar o caso uma equipe de policiais civis da DFRV, que se encontrava em diligências em local próximo a agência, se deslocou até aquele estabelecimento bancário, onde identificou a mulher no interior da referida agência em poder de documentos falsos tentando sacar os valores do empréstimo fraudulento.

Ainda segundo o delegado, durante o trajeto até o órgão policial, a conduzida foi filmada oferecendo vantagem indevida aos policiais para ser libertada, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante também pela prática do crime de corrupção ativa.

A presa, que é reincidente em crimes de estelionato e uso de documento falso, foi autuada na DFRV e após as formalidades de Polícia Judiciária foi encaminhado ao sistema prisional.

* Com informações DPRM/Polícia Civil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...