Foto: Divulgação
Na terça-feira (29), policiais civis prenderam um homem, de 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Alvorada. Foram apreendidas armas, munição e drogas.
A ação se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão em imóveis suspeitos de serem utilizados por criminosos como depósito de drogas e armas de fogo por suspeitos de tráfico de drogas.
Em uma das residências investigadas, onde os policiais prenderam o suspeito, foi encontradas uma arma de fogo de calibre .380 e com numeração suprimida. Já em outro endereço, foram encontradas e apreendidas 22 porções de maconha e 2 mil microtubos de centrifugação.
Segundo o delegado Maurício Barison, a quantidade da droga apreendida e de tubos, que cada vez mais vem sendo utilizados para armazenar e vender cocaína, reforçam as suspeitas geradas nas investigações. "As investigações prosseguirão até que sejam identificados todos os integrantes da organização criminosa", declara Barison.
O diretor de investigações do DENARC, delegado Mario Souza, afirmou o combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Porto Alegre será intensificado. Após o cumprimento dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: 4ª DIN/DENARC
Nenhum comentário:
Postar um comentário