segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Criança tem o rosto atacado por cachorro em parque, em Canoas




Na última sexta-feira (2), uma criança de 8 anos teve seu rosto atacado por um cachorro dentro do Parque Getúlio Vargas, conhecido como Capão do Corvo, no bairro Marechal Rondon, em Canoas. O fato ocorreu por volta das 19h, quando o menino se aproximou de um cachorro que mora no parque, no momento do incidente, ele estava com um amigo do colégio brincando no local.

“É um parque enorme, lindo. Enche de gente, enche de criança. E tem uma matilha solta lá dentro. Eu fui lá agora de tarde, tive que me conter para não matar aqueles bichos. Eles ficam tudo solto no meio das crianças. Eu falei com uma funcionária que disse que aquilo estava lotado de gente (no momento do fato), lotado de criança. E foi um corre corre, gente correndo com os filhos, gente chorando. Meu filho está todo arrebentado, está remendado. E as outras crianças? Os cachorros vão continuar lá se ninguém fizer nada. Está todo ‘lanhado’, quase perdeu os olhos. Até cirurgia plástica fez. Foi muito bem atendido. Mas e as outras crianças? E se pega no pescoço de uma criança até menor do que ele?”, comentou o pai, em entrevista à Rádio Guaíba.

O menino foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas e passa bem. 




2 comentários:

  1. Só está cheio de cachorros porque com certeza foram abandonados por seus donos e ali acharam um lugar pra ficar, lamentável dizer que sentiu vontade de "matar aqueles bichos" sendo que eles não tem culpa, quem tem culpa é os humanos de abandonarem os pobres animais, e as autoridades que não tomam providência de achar um abrigo para esse cães de rua!

    ResponderExcluir
  2. Bom,a administraçao do parque é responsavel,processo neles.

    ResponderExcluir

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...