Foto: Divulgação/Brigada Militar
No início da noite de sábado (03), a Brigada Militar foi alertada, por uma empresa de monitoramento veicular, sobre uma caminhonete Toyota Hilux prata roubada no bairro Passo da Areia em Porto Alegre pela manhã, o veículo estaria circulando pela Rua Botafogo na Vila Branca em Gravataí.
Os policias militares se depararam com a caminhonete na Rua Botafogo; neste momento, o indivíduo, que dirigia o veículo, jogou o carro contra as viaturas, colidiu contra diversos veículos estacionados na via, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais.
Na tentativa de fugir, o individuo abandonou o veículo e tentou correr a pé, mas foi detido. O homem já tinha diversos antecedentes criminais e cumpria pena em regime de prisão domiciliar, desde o último dia 27 de julho. Ele foi atendido no Hospital de Dom João Becker, ferido por um disparo de arma de fogo na perna, e depois encaminhado à DPPA de Gravataí, onde foi autuado em flagrante por receptação de veículo e recolhido ao Presídio Central. A arma usada pelo indivíduo não foi localizada.
* Com informações Brigada Militar/17º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário