Foto: Reprodução/Twitter
Um dos seis sobreviventes da tragédia, Erwin Tumiri, comissário boliviano, recebeu alta do hospital na sexta-feira (2). Pouco depois, ele gravou um vídeo onde agradece ao atendimento do povo colombiano.
Com apenas um colete cervical no pescoço, Erwin Tumiri já anunciou que está pronto para voltar à Bolívia. Ele teve poucas lesões.
"um dia quero voltar. Não vou esquecer de vocês. Agora os colombianos são parte da minha família, são como irmãos", disse.
Recentemente, foi divulgado um vídeo gravado no local da queda do avião, em que ele conversa com membros da Polícia Nacional da Colômbia de forma lúcida e até chama os nomes de companheiros tripulantes que morreram no acidente.
Em entrevista ao jornal boliviano La Razón, disse que só se salvou porque cumpriu os protocolos de segurança. Durante o impacto, Tumiri estava em posição fetal, que é a mais indicada para emergências em voos.
Valentía y nobleza. Erwin Tumiri, gracias por recordar la memoria de quienes continuaron su vuelo en el cielo > https://t.co/9ke34SLRYO pic.twitter.com/DUrPvdNQLF— José María Córdova (@AeropuertoMDE) 2 de dezembro de 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário