terça-feira, 30 de maio de 2017

Jovem é executado dentro de mercado onde trabalhava em Gravataí




Foto: Brigada Militar




Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de apenas três horas em Gravataí. Os crimes ocorreram, entre o fim da noite de segunda e a madrugada desta terça-feira (30), nos bairros Rincão da Madalena e Neópolis. 

O primeiro caso ocorreu, por volta das 22h30, na rua Jardim Paraíso, bairro Rincão da Madalena. Segundo a Brigada Militar, Nadson Emanuel Reis dos Santos, de 23 anos, tinha saído do trabalho quando foi abordada por dois homens a pé. Eles ordenaram que o jovem entrasse novamente no mercado, em que trabalhava, e executaram a vítima com um tiro de espingarda na cabeça. De acordo com a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

O segundo casso ocorreu, por volta das 23h30, na Rua Paquetá, no Bairro Neópolis. João Paulo Jesus Santos Jorge, de 26 anos, foi abordado por quatro criminosos. Ele foi executado com vários disparos de pistola 9mm. Os criminosos fugiram em um Peugeot Escapade cor prata. Segundo a polícia, ele tinha antecedentes por ameaça e injúria.

Já no início da madrugada, por volta da 1h30, um terceiro assassinato ocorreu também no bairro Rincão da Madalena, na Rua Jardim Paraíso. José Amilton Barbosa Fernandes, de 48 anos, foi executado a tiros dentro de casa. Segundo testemunhas relataram à polícia, ele teria relação com o crime ocorrido pouco antes no mesmo bairro.

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga se há relação entre os crimes. Ninguém foi preso até o momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...