sábado, 6 de maio de 2017

Suspeito de matar funkeiro, que compôs letra contra facção rival em Alvorada, é apreendido em Cachoeirinha




Divulgação




Cinco suspeitos ligados a uma facção criminosa foram presos na última quinta-feira em Cachoeirinha. Um deles é investigado pela morte de Bruno Almeida Pereira, de 20 anos, conhecido como MC Bruninho.

Segundo o delegado responsável pelo caso, um adolescente de 16 anos seria um dos responsáveis pelos disparos que mataram Bruno. Uma mulher, que teria atraído as vítimas para emboscada, também está entre os suspeitos presos. Para não atrapalhar o inquérito, a polícia não forneceu muitos detalhes. A quebra do sigilo telefônico dos investigados foi solicitado à justiça. 

Sobre o crime

As vítimas eram moradores de Alvorada e estavam na cidade porque haviam marcado um encontro com mulheres pelo WhatsApp. O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano. 

A dupla estava em Fiat Uno branco. Eles estacionaram o veículo na altura da parada 47, na Avenida Flores da Cunha, próximo à ponte de entrada da cidade. 

Por volta das 21h, um veículo vermelho passou atirando contra as vítimas. Anderson Oliveira dos Santos e Bruno Almeida Pereira, ambos de 20 anos, morreram no local. 

Segundo a polícia, as vítimas foram executadas por causa de uma letra de funk que atacava uma facção rival.




Um comentário:

  1. Então. ... tem que decidir o local. .. ou na parada 47.... ou na flores da cunha que é na parada 57 .... ou na ponte que é na parada 41????????

    ResponderExcluir

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...