Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (12), policais da DPHPP de Alvorada efeturam a prisão de um suspeito por homicídio de uma adolescente grávida na noite do dia 10 no bairro São Pedro, na cidade. O fato gerou grande comoção em razão da gravidez e, devido ao rápido socorro, mesmo com a mãe já estando morta foi possível realizar o parto.
Segundo o Delegado Edimar Machado, titular da DHPP do município, a partir de mensagens encontradas no celular da vítima foi possível verificar que na noite do crime o suspeito e a vítima haviam marcado um encontro, tendo inclusive uma mensagem do suspeito avisando que já estava em frente à casa dela minutos antes do fato. O suspeito foi ouvido ainda na tarde de ontem, mas negou a autoria.
Além das mensagens, testemunhas relaram haver desentendimentos entre vítima e suspeito em face da gravidez, tendo em vista que o preso seria o pai da criança, mas não aceitava essa situação, e também relatando que a vítima havia mencionado que o suspeito estaria esperando no carro em frente à residência.
O Delegado Edimar ressalta a dedicação do policiais da Delegacia de Homicídios de Alvorada ao iniciarem a investigação tão logo informados do fato, seguindo de maneira ininterrupta até obter elementos suficientes para representar pela prisão do suspeito.
* Com informações Polícia Civil
* Com informações Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário