quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Rainha da Imperatriz Dona Leopoldina é assassinada no Distrito Industrial, em Cachoeirinha

Foto: Reprodução/Facebook



Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h30, uma mulher foi morta na Avenida Obedy Cândido Vieira, Distrito Industrial de Cachoeirinha.



A vítima  estava dentro de um Chevrolet Cruze estacionado, com placas de Cachoeirinha, quando foi abordada por um dos bandidos.

Segundo testemunhas, a vítima teria sofrido um tentativa de roubo que acabou em morte. Dois homens em um Voyage, um deles desceu do veículo e atravessou a via em direção a vitima. Ela teria se negado a sair do veículo, logo depois três tiros foram ouvidos.

A vítima foi identificada como Paola Serpa Severo, de 34 anos, moradora de Cachoeirinha. Além de comerciante em Porto Alegre, ela também ocupava o posto de rainha da bateria da Imperatriz Dona Leopoldina. 


3 comentários:

  1. Pelo oq eu li ela se negou a sair do carro,devia ter saído talvez estivesse viva,enfim meus sentimentos p família! !!!!!!!Essas leis porcas q só favorecem os criminosos 😡😡😡😡✌

    ResponderExcluir
  2. Será que se negou mesmo ?
    Esses bandidos não dão nem tempo das pessoas saírem do veículo, ou entregar os pertences...

    ResponderExcluir
  3. Será que se negou mesmo ?
    Esses bandidos não dão nem tempo das pessoas saírem do veículo, ou entregar os pertences...

    ResponderExcluir

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...