segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Polícia investiga morte de adolescente no Vale dos Sinos

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook




A adolescente de 17 anos morreu após passar mal em uma festa rave na tarde de domingo (19), na cidade de Sapiranga. Larissa Zefferino era moradora de Canoas. 



Ela morreu durante antedimento médico. Segundo laudo do hospital, Larrisa teve uma parada cardiorrespiratória provocada por overdose de drogas sintéticas. A polícia, no entanto, ainda aguarda o exame de necropsia para confirmar a causa da morte.

Agora, a Polícia Civil investiga como a jovem teve acesso as drogas para responsabilizar os envolvidos. 

14 comentários:

  1. É a coisa mais fácil que tem desses jovens conseguir drogas nas festas raves. Quem não sabe que só rola droga lá dentro??? Tô velha de saber. Fui em uma fiquei abóbada de ver o que o pessoal faz lá que nunca mais coloquei meus pés numas festa dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa drogas quem quer, drogas tem em todos lugares. Não só na RAVE. Isso é palhaçada. O abuso e o consumo de drogas, só cabe a cada pessoa escolher se vai usar ou não. Ou você foi na rave e usou drogas?

      Excluir
    2. Desculpa Mirian, mais você não sabe o que diz, droga tem em qualquer lugar e alcool e cigarro também são drogas.
      Então a culpada da sua morte é a própria menina por não saber o limite do seu corpo.
      E lá dentro rola muito mais que droga, rola harmonia, respeito e dentre demais coisas ...

      Excluir
    3. DROGA rola em qualquer lugar sabia? tem gente que usa até pra andar na rua. Se ela usou foi por que ela quis e comprou com o dinheiro dela pq ninguém sai dando droga pra qualquer um não, a culpa foi ela mesma de ter usado tanta droga pra chegar a ponto de overdose, não venha com esse papo que rave só rola droga, alguns deixam a cena feia sim, porém a maioria da festa rola amor e principalmente paz e igualdade quando se sabe a realmente essencia de uma RAVE!

      Excluir
    4. Desculpa ai senhora desavisada,não rola só drogas não....e outra usa drogas quem quer,se ela acabou desse jeito a culpa foi totalmente dela e não da festa...em todo lugar em toda festa tem usuários e vendedores de drogas para a sua informação não é só em festa rave...então se não tens discernimento das coisas não vem falar merda aqui! ela só teve o destino que ela mesma procurou...

      Excluir
  2. POSSO SAIR DALI ATÉ AQUI E ENCONTRAR DROGAS! NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE AS PESSOAS EM PLENO 2017 AINDA JULGAM FESTAS RAVES! E ESSA MENINA, ACREDITO QUE NINGUÉM FORÇOU ELA A USAR NADA, VAI DE TI SABER IMPOR SEU PRÓPRIO LIMITE! PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  3. Não é um tipo de festa aconselhável para qualquer um, principalmente aqueles que nunca foram e ficam emocionados e se perdem. Muito menos para aqueles que são de outros estilos, não vão por favor. O publico frequentador agradece.
    Ps: respeite seus limites. Não use drogas.

    ResponderExcluir
  4. Ela tinha 17 anos, então primeiramente a produção da festa tem responsabilidade sobre isso, outra que com 17 anos dificilmente alguem conhece os limites do corpo, é uma idade de descobertas, então não quer dizer que ela tenha usado uma quantia abusiva, pode ter usado pouco e passado mal igual! EU JA FUI EM RAVES, JA USEI, NAO VOU MAIS PORQUE PEGUEI NOJO E NAO ME SINTO MAIS BEM NO AMBIENTE, AGORA RESPEITO QUEM GOSTE SÓ ACHO ERRADO ELA SER MENOR E COLOCAREM ELA COMO UNICA CULPADA DO QUE ACONTECEU! 99% DA FESTA SE DROGA, ENTAO SEM HIPOCRISIAS! E OUTRA ALCOOL E CIGARRO NAO MATAM POR USAR UMA VEZ EM UMA FESTA, NÃO TEM COMPARAÇÃO COM DROGAS SINTÉTICAS USADAS NESSE TIPO DE FESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo novamente, só usa quem quer! Se tu foi pra ficar reparando a galera feia na rave, tu nem deveria estar lá, vamos pra aproveitar e curtir o som não pra ficar reparando nos outros, foda-se se eles usam muita droga, é contigo? então fica de boa e curte a festa

      Excluir
  5. Anônimo tem razão em tudo q disse.
    Muitos vão em raves p se divertirem, mas há sempre um(a) traficante à espreita, com conversinhas "legais". Nem todo jovem consegue dizer NÃO o tempo todo. A música eletrônica em sí ajuda assim como luzes desse ambiente, em festas por horas a fio e de ingressos caríssimos. Quem ganha?!?!?! E...quem perde?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. Essas paradas cardiorespiratorias acontecem geralmente quando mistura álcool (que diminui a pressão) com drogas sintéticas (que aumentam). O resultado disso é o que todos sabemos, forças iguais em sentido contrário, se anulam, isso que gera a parada. Além de usarem drogas que por si só ja fazem mal, ainda fazem essas misturas. É lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável os jovens ter que se drogar pra curtir a vida ,ou seja encurtar a vida .

    ResponderExcluir
  8. Tem é que baixar a Lenha nessas dita festa "rave".....Isso só dá problemas....Tem que ser proibidas..

    ResponderExcluir

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...