No final da manhã desta quinta-feira (16), policiais civis realizaram uma ação na Vila Maria Regina, em Alvorada, culminando com a prisão de um homem de 46 anos de idade, pela prática do crime de homicídio tentado.
De acordo com o delegado Arthur Raldi, o crime que deu origem a ordem de prisão ocorreu em novembro de 2012, na cidade de Alvorada, onde o capturado teria esfaqueado sua companheira.
Naquela ocasião, o indivíduo foi preso em flagrante e colocado em liberdade provisória no mesmo dia. "Em 2013, a vítima sobrevivente, registrou boletim de ocorrência dando o suspeito como desaparecido. Ontem (15), policiais entraram em contato com a vítima, que informou que o suspeito continuava desaparecido, afirmando somente que ele poderia estar no estado de Santa Catarina.
Na manhã de hoje, os policiais foram pessoalmente na residência da vítima para tentar buscar maiores detalhes sendo que, enquanto a vítima ratificava para um dos policiais o que havia declarado no dia anterior por telefone, outro policial circundava a residência e visualizou o alvo dentro da casa.
Frente a esta situação, os policiais ingressaram na residência e efetuaram a captura do suspeito.", conta o delegado.
O preso foi conduzido ao DEIC para a realização das formalidades legais concernentes a sua captura, de onde seguirá para o sistema prisional.
* Com informações DECAP / DEIC
Nenhum comentário:
Postar um comentário