Divulgação
Após serrar as grades, os presos aproveitaram a troca de turno, às sete horas da manhã, para fugir pelos fundos da Delegacia de Polícia de Canoas. Quatro homens conseguiram escapar. Alguns deles haviam sido presos por homicídio.
Na delegacia, que fica na rua Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, no bairro Moinho de Ventos, havia quatro agentes da polícia e a delegada plantonista.
Policial não é carcereiro. Só falta quererem punir os agentes. Seria caso de abuso de autoridade,uma vez que a função de carcereiro não está prevista na função.
ResponderExcluirPolicial tem muitas atribuicoes do que ficar cuidando preso. O local DPPA Canoas foi planejado para manter o preso por no maximo 24 horas e nao o caos de manter presos por ate duas semanas, nao ha a devida seguranca, familiares de presos é so pular o muro que literalmente tem acesso aos presos, mas a verdade é que a culpa nao é dos policiais, sim, do sistema que faliu...mas hipocritamente tem que acharem culpados para eximirem se de suas culpas.
ResponderExcluirBandido não tem que ser preso, tem que ser morto direto, pra não fazer mais, esse raça não tem conserto. .
ResponderExcluir