segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Suspeitos são presos após homem ser baleado no rosto ao perseguir assaltantes em Gravataí

Foto: Divulgação




Na manhã desta segunda-feira (27), um homem foi baleado no rosto ao perseguir criminosos que assaltaram o primo dele, pouco antes, em Gravataí. 

Segundo a polícia, Anderson Mário Pereira Gomes, de 33 anos, foi atingido com um tiro no olho e encaminhado em estado grave ao Hospital Dom João Becker. 

A vítima do assalto, primo de Gomes, estava em uma motocicleta, por volta das 9h, no bairro São Luiz, quando foi abordada por quatro assaltantes. Eles tentaram levar a moto, mas não conseguiram e fugiram só com o celular da vítima. 

Na fuga, os criminosos embarcaram em um táxi. Em seguida, Gomes foi atrás do veículo. Os criminosos atiraram de dentro do carro e atingiram o rosto dele. 




A Brigada Militar estava próxima ao local e prendeu os quatro suspeitos. Três são adolescentes, dois de 15 anos e outro de 16. O menor de 16 confessou ser autor do disparo. 

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, para os procedimentos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...