sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mãe é presa suspeita de mandar matar a filha no RS




Foto: Divulgação/Facebook



A mãe da vítima, Geni Sins, de 54 anos, foi presa nesta sexta-feira (21), sob acusação de ter mandado matar a filha de 13 anos. O autor do crime, Ronaldo dos Santos, de 30 anos, era padrasto da vítima. O crime ocorreu em Santa Cruz do Sul, durante o feriado de Páscoa. 

A polícia chegou até a mulher através do depoimento do padrasto, onde ele afirma que Geni estava envolvida no crime. 

A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido ciúmes de uma suposta relação entre o padrasto e a menina. Conforme a delegada Lisandra Carvalho, o padrasto confessou em depoimento que assassinou a adolescente a pedido da mãe e que, em troca, recebeu dinheiro para terminar de pagar uma motocicleta. 


Entenda o caso

Na sexta-feira passada (14), Francine Sins Matias da Silva, de 13 anos, saiu para comprar chocolates de Páscoa, por volta do meio dia, acompanhada do padrasto em um mercado próximo a sua residência. Mais tarde, a mãe registrou o desparecimento da adolescente. O padrasto alegou ter deixado a menina no mercado. 

A polícia constatou que a menina não esteve no estabelecimento, e a suspeita recaiu sobre o homem. No sábado (15), o corpo de Francine foi encontrado em um matagal pela Brigada Militar. A vítima apresentava marcas de estrangulamento e ferimentos na cabeça. O autor do crime, Ronaldo dos Santos, confessou em depoimento que estrangulou a adolescente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...