sábado, 1 de abril de 2017

Ponto de distribuição de drogas é fechado e cadernos exaltando facção criminosa são apreendidos em Alvorada



Divulgação



Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico fecharam um ponto de distribuição de drogas no bairro Nova Americana, em Alvorada. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (01) e foi decorrente de investigações que resultaram em mandado de busca e apreensão. Um homem foi preso.



Segundo o delegado Rafael Pereira, em um dos locais os policiais apreenderam em poder de um homem 40 pinos de cocaína, 329 pedras de crack, 10 tijolos de maconha e 104,00 reais.  Em continuidade, em outro local, foram apreendidos 12 pinos de Cocaína, 205 pedras de crack 238 reais e dois cartuchos de calibre 12, sendo um deflagrado.

Ainda foram apreendidos dois cadernos contendo anotações, dando conta de uma espécie de exaltação a determinada facção criminosa que vem buscando impor toque de recolher na cidade de Alvorada. No endereço estava um menor de idade. "O local já vinha sendo monitorado há cerca de dois meses e tratava-se de um forte ponto de venda de drogas da cidade de Alvorada", disse o delegado Rafael Pereira.

O Diretor de Investigações do DENARC, delegado Mario Souza, afirma que essa ação demonstra a grande e profunda importância da Operação Anjos da Lei buscando a retirada de traficantes do convívio com jovens. "A suspeita é que a facção esteja buscando influenciar os jovens de várias formas, inclusive se aproximando dos estudantes", complementou o delegado Mario Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...