terça-feira, 4 de abril de 2017

Polícia desocupa 426 sobrados do 'Minha Casa, Minha Vida' no bairro Guajuviras, em Canoas




Foto: Reprodução/Facebook




Na manhã desta terça-feira (4), Agentes da Brigada Militar (BM), Polícia Federal (PF) e Guarda Municipal estão desocupando prédios do 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro Guajuviras, em Canoas. 



Segundo a prefeitura, 82% da famílias que ocuparam o local não têm cadastro em programas de moradias. A ocupação ocorreu no dia 2 de Janeiro deste ano.

Caminhões foram disponibilizados para encaminhar as famílias para abrigos e casas de parentes. Também estão presentes o Corpo de Bombeiros e SAMU.


Um comentário:

  1. tem q deixar so quem precisa
    o meu tio ta ai ele tem cadrastro ele tem filho tem familia e ele presisa

    ResponderExcluir

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...