segunda-feira, 6 de março de 2017

Frentistas e gerentes de postos de combustíveis são presos por enganar clientes




Foto: Divulgação




Na manhã desta segunda-feira (06), a Polícia Civil, em ação conjunta com o Ministério Público, prendeu em flagrante dois gerentes e dois frentistas de dois postos de combustíveis em Porto Alegre. Todos foram presos por crimes contra as relações de consumo, que pode chegar a cinco anos de detenção.



Durante os trabalhos realizados, os agentes públicos fiscalizaram dois postos de combustíveis,  Posto de Combustíveis 4Z localizado nas esquinas das Avenidas Ramiro Barcelos e Farrapos, bairro Floresta; e o Posto Aeroporto o na Rua Edu Chaves, bairro Navegantes, ambos na Capital.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke, a ação faz parte de uma força-tarefa que integra os dois órgãos públicos com atribuições diferentes, porém, com a mesma finalidade, qual seja, a de coibir práticas fraudulentas em detrimento dos consumidores gaúchos.

A Polícia Civil apurou que os funcionários abasteciam gasolina aditivada quando os motoristas pediam comum, em seguida, cobravam o valor maior. Aos clientes, os funcionários alegavam que havia ocorrido um engano. Foi descoberto descoberto, entretanto, que eles aplicavam o golpe para atingir uma meta de venda.

Após os trâmites legais, os presos serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

* Com informações DECON/DEIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...