Foto: Divulgação/Polícia Civil
Nesta segunda-feira (27), policiais civis apreenderam em flagrante três adolescentes por envolvimento em latrocínio/homicídio em Morungava, Gravataí.
Segundo o delegado Felipe Borba, a vítima, de 37 anos, foi encontrada morta na sala de casa com uma tesoura cravada no pescoço. Ela teria sido morta a pedrada, facada e golpes com cadeira, guarda-chuva e tesoura, dentro de casa.
Ainda segundo o delegado, o homem era bissexual e conhecido dos agressores.
Após oito horas contínuas de buscas aos autores, os policiais realizaram diligências na residência de um dos suspeitos. No local, foram localizados pertences pessoais da vítima e roupas utilizadas pelos suspeitos no momento do delito, com diversas manchas de sangue.
Em prosseguimento às investigações, foi localizado um revólver calibre .38 municiado e maconha em posse de outro suspeito. “Informalmente, confessaram a prática delitiva, alegando que assim procederam com o intuito de levar o carro da vítima”, disse o delegado Borba.
* Com informações DPHPP/Gravataí
Em que local de morugava acoteceu o ocorrido???
ResponderExcluirNa 95 A
ExcluirDado desnecessário falar sobre a sexualidade dele. Fica a dica.
ResponderExcluirTambém achei, mas pode ter sido não só pelo carro mas também por homofobia dos agressores
ExcluirQual a relevancia da informaçao sobre a opçao sexual do rapaz...desnecessario. Se liga delegado!!
ResponderExcluirPensei o mesmo..informação desnecessária. Se era homo, hétero, bi, tri sexual...O que pretendem com isso? Justificar a violência??
ResponderExcluirInfelizmente mais um amigo de infância se vai, temos escolhas a fazer na vida e suas consequências, meus pêsames aos familiares.
ResponderExcluirTá com todo este artigo afirmando que foi eles q fizeram isso tudo cruelmente e ainda soltaram por falta de provas?????
ResponderExcluirE isso justiça de Gravataí????