domingo, 5 de março de 2017

Perseguição policial iniciada em Gravataí termina com viatura batida e um criminoso preso em Cachoeirinha




Foto: Divulgação



No início da manhã deste domingo (5), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Cachoeirinha, após uma perseguição policial iniciada em Gravataí.



O homem de 36 anos estava trafegando com um Fiat Uno sem placas pela Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na altura da parada 61, em Gravataí. Os policias tentaram abordar o veículo, mas o condutor saiu em fuga pela avenida em direção a Cachoeirinha. Na esquina entre Avenida Flores da Cunha e José Brambila, em Cachoeirinha, o condutor perdeu o controle do veículo e terminou colidindo contra a porta de um estabelecimento comercial. 

Já uma das viaturas do policiais militares acabou aquaplanando e colidindo contra um poste na Avenida José Brambila. Mas nenhum militar ficou ferido.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e munições. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia De Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...