Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos da chacina de Gravataí, ocorrida no último dia 25.
Na ocasião, quatro pessoas da mesma família foram executadas, entre elas uma criança de 7 anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
A polícia trabalha com a hipótese de que as vítimas foram mortas por engano, pois a família morava no mesmo terreno dos supostos alvos dos criminosos. A polícia também não descarta a hipótese de queima de arquivo.
Os criminosos chegaram em um Toyota preto, e se dirigiram para a casa da frente do terreno. Na residência, havia dois rapazes e uma jovem grávida, que fugiram para a casa dos fundos. Em seguida, foram perseguidos pelos criminosos.
Na residência de trás, estava a família Camargo que foi atingida por diversos disparos. Morreram Altair Camargo, 42 anos, seus filhos Carolina, de 17 anos, e William, de 6 anos, e sua sogra, Magali Claudino Procasco.
A dupla que estava na residência da frente conseguiu fugir dos executores. Segundo a polícia eles têm antecedentes por roubo de veículos, receptação e tráfico de entorpecentes.
A jovem que estava grávida só não morreu porque a arma de um dos criminosos teria falhado.
O contato para divulgar informações sobre o paradeiro do suspeito é (51) 3945 2741, na delegacia, e (51) 98608 8876, no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário