quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MORTO POR ENGANO: Homem é preso e menor apreendido por suspeita de matarem adolescente desaparecido em Cachoeirinha




Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar da morte de um adolescente de São Leopoldo, desaparecido desde o último dia 28 em Cachoeirinha. A prisão ocorreu bairro Vila da Paz.

Ao executarem quatro pedidos de prisão preventiva, os policaisforam recebidos a tiros em um dos endereços, por um suspeito que conseguiu escapar. 

Mesmo sem o corpo da vítima, o delegado responsável pelo caso, Baldasso, acredita que já tem indícios suficientes para afirmar que o jovem foi morto e que o grupo é o responsável.

A Polícia Civil aguarda um exame de DNA encontrado em uma casa. Mas para o delegado, as roupas e os depoimentos que tem são suficientes. 

Segundo a polícia, os suspeitos são ligados a uma facção criminosa. Uma testemunha reconheceu o grupo como culpado, aponta a investigação.

Morto por engano 

A vítima teria sido confundida com um rival da facção, o que teria motivado o crime. 

Um adolescente de 15 anos também foi apreendido durante a ação. Apesar de não ser o alvo da investigação, ele foi flagrado com cartuchos de calibre 12.

No pátio de outra casa, os policiais encontraram uma metralhadora enterrada. 

Foram encaminhados à DPPA de Gravataí o preso e o adolescente. Foram aprendidos também um revólver, munições e pistola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...