quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Suspeito de lavar dinheiro em lanchonete é preso após disparar contra policiais em Gravataí




Foto: Polícia Civil




Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (10), após disparar contra policiais durante buscas em sua residência, em Gravataí. 

De acordo com o delegado da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal, Marcio Zachello, ele estava sendo investigado por integrar uma quadrilha suspeita de lavar dinheiro em uma lanchonete.

Na residência do suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, tabletes de maconha e munições. Ele foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra policiais. Na ação, ninguém ficou ferido. 

Outros três suspeitos foram presos nesta quinta-feira (10), durante a operação. Segundo o delegado, após a prisão de Juliano Biron da Silva, de 34 anos, ocorrida este ano, eles se tornaram os principais criminosos da quadrilha. Os suspeitos foram presos em Canoas, Gravataí e Cachoeirinha, por lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Em 28 de julho, a polícia desarticulou um esquema de lavagem de dinheiro em uma rede de lanchonetes na Região Metropolitana, utilizada por uma facção criminosa para lavagem de dinheiro, segundo a polícia.

Ainda de acordo coma polícia, pelo menos 10 lanchonetes são ligadas ao líder da quadrilha, Juliano Biron da Silva, que comandaria as finanças da facção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...