quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BM faz cerco policial e prende dois indivíduos em Alvorada




Divulgação



Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 12h30, dois homens foram presos após um cerco policial da Brigada Militar em Alvorada.

Segundo a polícia, um homem tripulando um Corsan bordô roubou um Honda Civic preto e levou consigo além do veículo, dinheiro e produtos de lingerie que estavam dentro do carro roubado. 

A Brigada Militar foi acionada pela vítima pelo 190 e realizou um cerco policial na Avenida Maringá. O veículo roubado foi abordado e o motorista confessou o crime. Durante o atendimento, os policiais militares receberam a informação de que ele também havia roubado uma motocicleta.

De acordo com a polícia, ele confessou que a motocicleta foi deixada na rua Arthur Garcia, no bairro Bela Vista.  Ao chegarem no local, foi avistado a moto e localizado um indivíduo, que no momento da abordagem se identificou como outra pessoa, pois estava foragido, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e três aparelhos celulares foram apreendidos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada. E na delegacia, eles foram reconhecidos pelas vítimas pelos respectivos crimes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...