quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Preso suspeito de degolar o ex-colega de trabalho em Porto Alegre



Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (10), em Chuvisca, na região sul do Estado, suspeito de ter matado degolado o ex-colega de trabalho por causa de uma ferramenta. Segundo a polícia, o crime aconteceu no bairro São José, em Porto Alegre, no último dia 20 de maio.

O pedreiro, Geraldo da Rosa Saraiva, de 42 anos, trabalhava com o suspeito do crime. Geraldo teria ficado com uma esmerilhadeira, uma ferramenta que custa em torno de cem reais. 

Na noite do crime, o agressor foi à casa da vítima com uma faca e exigiu o equipamento. A vítima disse que devolveria no dia seguinte. O autor do crime sacou a faca e fez a vítima refém em frente à família, que viu Geraldo ser degolado. 

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, Rodrigo Reis, o homem de 42 anos responderá pelo crimes de homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo torpe, e de não dar chance de defesa à vítima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...