quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia prende casal suspeito de matar e esquartejar uma pessoa no RS por disputa de guarda de criança




Foto: Polícia Civil



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul, prendeu na manhã desta quinta-feira (17) em Palhoça, Santa Catarina, um casal suspeito da prática de homicídio e ocultação de cadáver de um homem na cidade de Caxias do Sul. A ação foi resultante do cumprimento de um mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária.

Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte o casal é suspeito de matar e esquartejar uma pessoa no dia 01/08 em Caxias do Sul. As investigações apontaram que o motivo do homicídio foi a possível disputa pela guarda de uma criança de sete anos. “Os indivíduos, que seriam ex-sogros da vítima, a mataram, esquartejaram e descartaram as partes do corpo nas lixeiras da área central de Caxias do Sul. Cabe ressaltar que um dos suspeitos é açougueiro”, conta o delegado. O veículo utilizado para transportar o corpo esquartejado, um Fiat/Uno branco, foi vendido.

* Com informações DHPP/Caxias do Sul




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...