segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Big tem produtos recolhidos e Mercado Oliveira é interditado em Alvorada





Foto: Divulgação





Uma ação conjunta do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Procon de Alvorada interditou, nesta segunda-feira (28), o Supermercado Oliveira, que fica no bairro Piratini, e também recolheu produtos no Hipermercado Big.

Os agentes recolheram quase uma tonelada de alimentos impróprios para o consumo no Hipermercado. Enquanto no Supermercado Oliveira, no bairro Piratini, 400 quilos de alimentos foram apreendidos. 

De acordo com a fiscalização, foram encontrados no Oliveira uma grande presença de fezes de ratos nos alimentos expostos à venda e também nos setores internos da unidade, fazendo com que a unidade fosse interditada.

"Pizzas já roídas e já com fezes de rato nas embalagens, além de fezes de roedores na padaria, no local onde estavam armazenados os pães do estabelecimento. Péssimas condições estruturais e de higiene", declarou o promotor do Ministério Público, Alcindo Bastos.

Somente após uma nova vistora, e com as exigências sanitárias sanadas, é que ele poderá ser reaberto. 




Um comentário:

  1. que horror é um relaxamento será que não podem limpar colocar veneno pra matar os bichos não tem respeito com o consumidor

    ResponderExcluir

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...