quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Dois jovens são presos após roubarem passageiros e motorista da Uber em Cachoeirinha




Foto: Brigada Militar




Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos por roubo de veículo, na Vila Anair, em Cachoeirinha. Segundo a Brigada Militar, eles roubaram um veículo de um motorista da Uber e assaltaram os passageiros na madruga de terça-feira (16).

Segundo a vítima, ela estava fazendo uma corrida com seu veículo Fox preto, levando três passageiros de uma festa em Gravataí até a Travessa da Ponte em Cachoeirinha. Quando o motorista do aplicativo estava chegando ao endereço solicitado pelos passageiros, foi surpreendido por um Fiat Uno branco, que cortou a frente do veículo, onde desceu cinco indivíduos, sendo que um deles estava armado e anunciou o roubo. 

Os objetos pessoais dos passageiros e do motorista também foram levados.

Logo após o roubo do veículo, três indivíduos embarcaram no Fox e dois indivíduos no Uno e ambos fugiram nos respectivos veículos em direção ao bairro Granja Esperança.

Pouco depois, uma guarnição se deparou com o veículo Uno na Rua Jamelão, no bairro Jardim do Bosque, em Cachoeirinha, e tentou realizar uma abordagem, mas o veículo empreendeu fuga em alta velocidade pela rua, sendo abordado após subir em um canteiro e estourar um pneu dianteiro do veículo. 

Dentro do Uno estavam dois jovens, com antecedentes criminais, e com eles foram apreendidos os celulares das vítimas. Pouco depois, o veículo Fox foi encontrado abandonado na Rua Araponga, na Vila Anair, mesmo bairro em que o veículo foi roubado.

As vítimas reconheceram os dois indivíduos que estavam no Uno, como sendo participantes do roubo ocorrido momentos antes. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Gravataí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...