Divulgação
O corpo de um bebê, menino, deixado em uma matagal nos fundos do terreno de uma casa no bairro Niterói, em Canoas, foi encontrado no último dia 24 de julho.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, exames estão sendo realizados no Instituto Geral de Perícias para identificar a autoria do crime. Os suspeitos tiveram o material genético coletado para análise.
Sobre o crime
A Brigada Militar foi acionada após o proprietário de uma residência no bairro Niterói sentir um forte cheiro de queimado. O morador encontrou no local o corpo de um menino recém-nascido em uma embalagem ao lado de uma cueca.
A Brigada Militar e SAMU foram acionados. O menino já estava morto, com parte do corpo chamuscado pelo fogo.
Para a polícia, alguém tentou se livrar do corpo da criança incendiando o local.
A vítima ainda tinha o cordão umbilical e restos de placenta.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
O ser humano se transformou em monstro .essa merece cadeia perpétua. E tem que trabalhar pra pagar sua nova moradia. Aliás todos vagabundos que cometem crimes de qualquer natureza deve trabalhar pra comer .chega de dar salário mais alimentarão pra esses monstros
ResponderExcluirMeu Deus.se não quer criar que de pra alguém. Mtas mulheres querem ser mãe e não conseguem. Sou mãe e fico horrorizada com esse tipo de atitude.
ResponderExcluirQue pavor!!!Como uma mãe tem coragem de matar seu próprio seu próprio filho,um animal desse tem q mete fogo!!!!!!
ResponderExcluirQue pecado, um anjo que não pode se defender.
ResponderExcluir