quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Investigação aponta que cadeirante morto em Gravataí foi vítima de bala perdida




Divulgação





Segundo aponta a investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí, o cadeirante morto, próximo a boate Stage, na madrugada de quarta-feira (2), na altura da parada 76 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, foi vítima de bala perdida. A vítima foi identificada como Jorge Luiz Rosa da Silva, de 25 anos. Ele foi atingido por um disparo na cabeça.

De acordo com a polícia, a outra vítima seria o alvo dos atiradores, Luis Gustavo da Silva, de 18 anos.

Um desentendimento entre Luis e homens dentro da festa teria sido o motivo dos disparos realizados do lado de fora da boate, aponta a investigação. 

Testemunhas relataram à polícia, que o desentendimento teria relação com uma mulher que estava dentro da boate. 

Luis esperava por um veículo chamado por aplicativo, após a festa, quando uma dupla com revólveres dispararam contra ele. Os disparos também atingiram o cadeirante, que estava próximo da linha de tiro.

Na ação, dois seguranças também foram baleados, mas já receberam alta do hospital. 

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos roubaram um Corsa na Avenida Dorival de Oliveira, tripulado por outras pessoas, para fugir em direção à RS-118.

Até o momento, ninguém foi preso. Mas a polícia já tem imagens de câmeras de segurança e pede para que testemunhas colaborem com a investigação, através do número (51) 3945-2741. 





Um comentário:

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...