quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Viatura da BM pega fogo durante perseguição policial na Capital




Foto: Brigada Militar




Uma viatura da Brigada Militar (BM) pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (10), durante perseguição a um veículo de um suspeito de traficar drogas e disparar contra policiais militares na zona norte de Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar, os policiais perceberam as chamas e, antes que ela se espalhasse, apagaram o fogo. Ninguém ficou ferido.

O veículo conduzido pelos policiais era um Ford Fiesta do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Sobre o veículo do suspeito

Segundo a Brigada Militar, um grupo de criminosos parou, na última sexta-feira (4), com o Citroen C3 próximo de uma dupla de brigadianos que estava a pé e começou a disparar contra os policiais, na Avenida Antônio de Carvalho. A ação teria por objetivo assustar os policiais que são novos na corporação.

Na manhã desta quinta (10), quando os policiais militares viram o mesmo veículo trafegando pela zona norte, deram início ao acompanhamento. A BM fez um cerco ao veículo do suspeito que se entregou depois de bater na esquina das avenidas Protásio Alves e Ary Tarragô.

O condutor foi preso em flagrante com sete tijolos de crack.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...