Divulgação
A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ªDPHPP/DHPP), realizou na tarde dessa quinta-feira (03) cumprimento de mandados de busca e de prisão em Alvorada. A ação foi realizada no combate a um homicídio ocorrido em novembro de 2016 no bairro Rubem Berta, Capital. Dois homens foram presos, uma arma e drogas foram apreendidas.
Segundo o delegado Cassiano Cabral, os policiais foram cumprir ordens judiciais na cidade de Alvorada e o suspeito, contra o qual havia mandado de prisão preventiva expedido, atirou contra a viatura dos policiais civis. “Após perseguição realizada por becos da cidade, foi efetuada a prisão preventiva do indivíduo. Com ele foram apreendidas porções de maconha e uma arma de fogo”, conta o delegado. Ele também foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Na ação, outro indivíduo, que estava com o suspeito, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O delegado Gabriel Bicca, Diretor da Divisão de Homicídios, enalteceu as prisões realizadas, em especial no contexto que os suspeitos atacaram os policiais civils. O Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Paulo Grillo, ressaltou que o Departamento têm realizado ações pontuais, especialmente com foco em prisões de procurados elencados com prioridades.
* Com informações 3ªDPHPP/DHPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário