quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Homem é preso acusado de estuprar a enteada em um matagal próximo à escola da menina no RS




Policiais militares prenderam em flagrante nesta terça-feira (8) um homem acusado de estupro. Ele foi encontrado sem roupa em um matagal com a vítima. Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição foi informada que o indivíduo praticava abuso na menina, sempre na saída da escola.

Ontem, os policiais fizeram o acompanhamento quando o criminoso buscou a menina após a aula. Cerca de seis quadras do local, ele foi avistado em um matagal com a vítima. Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi levado à delegacia. A vítima foi entregue para a mãe. O acusado é padrasto da menina. A prisão contou com apoio do serviço de inteligência do 14° BPM.

Para preservar a identidade da vítima, a polícia não relevou mais detalhes sobre o caso. O crime será investigado pela delegada Tânea Brataz, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O indivíduo também é suspeito de outros abusos na família.

* Com informações Rádio Missioneira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após perseguição, carro capota e cai de altura de quatro metros em terreno em Porto Alegre

Um veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros no pátio do Vida Centro Humanístico, na Avenida Baltazar ...